REDIRECIONANDO PARA NOVO SITE E NOVO BLOG

Nós estamos operando em novo site e novo blog!

Estamos em um processo de desativação deste blog.

Continue nos seguindo! Será uma alegria ter a sua companhia!

Deus abençoe,

Ap Adriano José e Ap Daniela Camargo







sexta-feira, 30 de abril de 2010

PALAVRA PROFÉTICA DO AP. CHUCK PIERCE-30/04/2010

Iniciando este final de semana, nós estaremos encorajando você em suas ofertas e adoração. O desejo de nosso coração é que você seja fortalecido e se veja da maneira que Deus o vê. Nós queremos que você compreenda que quando você dá a Ele o seu melhor, todo o seu descanso está seguro.

O Senhor está procurando uma geração. Ele está procurando por uma liderança. Ele está procurando por uma pessoa que vai contar com Ele para cumprir a sua Palavra. Quando Ele encontra este povo e vê a liderança dele, Ele revê o Seu plano para eles prosperarem. Quando o tempo de Deus for perfeito, Ele manifestará as Suas bênção sobre você. Aqui está o que Ele disse para Josué, filho de Num,servo de Moisés, quando o Seu tempo veio para manifestar a promessa: Js 1: 1-9

"  Sucedeu, depois da morte de Moisés, servo do Senhor, que este falou a Josué, filho de Num, servidor de Moisés, dizendo:  Moisés, meu servo, é morto; dispõe-te (tome o lugar dele), agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel.  Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.  Desde o deserto e o Líbano até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus e até ao mar Grande para o poente do sol será o vosso limite.  Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.  Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais.  Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares.  Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.  Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. "

Deixe-me profetizar esta escritura para você:

" Chegou o tempo para levantar-se e mover-se naquilo que Eu tenho para você. A última liderança passou. Você sentou-se sob o seu treinamento e colheu deles. Contudo, há coisas que Eu quis fazer em favor deles que eles nunca me permitiram completar. Levante-se. Eu te darei os lugares desertos e as riquezas do território. Eu te entregarei todos os inimigos nos seu limites territoriais que Eu prometi. Eu tenho esperado para que você entre nestas bênçãos. As bênçãos estão no seu sangue. Seus ossos tem clamado pelo o que Eu tenho para dar a você. O seu coração está repleto com desejo pelo que Eu tenho prometido a você. Esteja confiante naquilo que Eu tenho feito em você! Esteja confiante em Mim!"

"Conte comigo(tenha expectativa) para trabalhar em seu favor! Alinhe os seus desejos com os Meus desejos para você. Os meus desejos são melhores. Eu já tenho prometido a seu pai e sua mãe o que eu faria, então conte comigo para fazer isto agora! Não transgrida as minhas fronteiras. Ande sabiamente e prudentemente ante mim e você prosperará. Medite, reflita bem a Minhas palavras para você, e você prosperará. Você verá seu caminho como um caminho próspero e não como um caminho amaldiçoado e bagunçado com morte e destruição. Você terá um bom sucesso se você esperar que Eu me mova em seu favor. Deixe esta palavra te revigorar. Meus vigor dispersará o medo. Entrenisto agora e diariamente permita-me te guiar. Nenhum inimigo no seu caminho poderá te deter. Você saberá quando PARAR e quando IR! Espere me ouvir diariamente e sentir a Minha presença te dirigir. Confie em Mim! Este é um tempo para possuir e ocupar o Meu melhor para você."

Ap.  Chuck Pierce
http://www.gloryofzion.org/

Um comentário: