REDIRECIONANDO PARA NOVO SITE E NOVO BLOG

Nós estamos operando em novo site e novo blog!

Estamos em um processo de desativação deste blog.

Continue nos seguindo! Será uma alegria ter a sua companhia!

Deus abençoe,

Ap Adriano José e Ap Daniela Camargo







quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SEJA LEVADO(A) AO SEU LUGAR DE AUTORIDADE!

SEJA LEVADO(A) AO SEU LUGAR DE AUTORIDADE!


PALAVRA PROFÉTICA DA AP. DANIELA CAMARGO SANTOS NA VIGÍLIA-10/12/2010
"Sobre nós, nossa casa, nossa cidade, sobre o Brasil: a restauração da boa visão, para enxergamos com olhos bons! Todo encantamento que estava sobre os nossos olhos, o nosso entendimento, é quebrado, é aniquilado, é destruído..... como véus que são rasgados....Este é o mês em que os nossos olhos serão ativados, este é o mês de nós vermos o que tem sido preparado para nós....Este mês é para conquistarmos a vitória sobre os olhos... e toda zombaria é esfacelada...e não seremos mais motivo de escárnio, pois o Senhor está retirando de nós toda cegueira... aquilo que no passado parecia impossível de ser conquistado, alcançado, hoje, o Senhor está nos dando um novo nível de fé, de graça e de revelação para nós irmos em direção a esta conquista, sermos vitoriosos: amadurecimento, crescimento, uma nova compreensão dos acontecimentos, uma clareza na comunicação, novas perspectivas , uma nova disposição para seguirmos na nova perspectiva que o Senhor tem para nós. Um novo nível de graça, de fé, de revelação para andarmos e fluirmos...Neste mês nós veremos além, mais longe... Nossa adoração exploda.. vamos adorar de uma nova maneira, mais intensa, mais madura, mais consistente, por causa da visão ativada. Todo sofrimento, tribulação, desafio, lutas, provas pelo que passamos durante este ano, neste mês, estarão sendo usados pelo Senhor para ativar os nossos olhos, um entendimento mais amplo, novas perspectivas. O crescimento e amadurecimento durante este ano estará proporcionando um novo olhar em nossas vidas e uma novo nível de adoração. Prepare-se, durante este mês, haverá uma reviravolta em nossa maneira de ver e entender, pois o Senhor já está se movendo e transformando todas as experiências que nós tivemos em um novo olhar, melhor e mais alto. E como consequência disto uma maior submissão ao senhor, e maior confiança..."

HÁ UM LUGAR DE AUTORIDADE
RESERVADO
PARA OS FILHOS DE DEUS!

ESTAMOS EM UM TEMPO PROFÉTICO
EM QUE HAVERÁ
TRANSFERÊNCIA DE RIQUEZA!

LUGAR DE AUTORIDADE!
Ester foi levada diante do Rei Assuero, à casa real ...e
Ele pôs-lhe na cabeça uma coroa, assumindo o lugar de Rainha! Et2:16-17
Lugar de autoridade (Coroa na cabeça):
*posição distinta;
*posição de liderança;
*posição de influência;
*posição de honra;
*posição de prosperidade;
Dt28:13 - "O Senhor te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir".


TRANSFERÊNCIA DE RIQUEZA!
Ester deixa a posição de escrava, orfã de pai e mãe, pastora de ovelhas, para assumir a posição de rainha no lugar de Vasti, assumir o direito de riqueza de um dos maiores impérios de todos os tempos! Et2:17
Pv13:22 - “...mas a riqueza do pecador é depositada para o justo”.
Êx12:35-36 - “ Fizeram, pois, os filhos de Israel conforme a palavra de Moisés e pediram aos egípcios objetos de prata, e objetos de ouro, e roupas. E o Senhor fez que seu povo encontrasse favor da parte dos egípcios, de maneira que estes lhes davam o que pediam. E despojaram os egípcios”.

A PREPARAÇÃO SENDO ATIVADA!
Ester passou por processos de preparação durante um ano para
chegar em condições de assumir o seu lugar! Et2:9-12
Preparação:Operação ou processo de aprontar qualquer coisa para uso ou serviço; Medida ou ação preliminar para a efetuação de qualquer coisa; Algum tipo de tratamento para se habilitar.

ESTER ALCANÇOU DIANTE DO REI...
*AMOR: 1Cor13:4-7
Jo3:16;
Rm8:37;
Ef2:4;
*FAVOR: graça, aceitação, consideração;
Êx11:3
Rt2:19;
1Sm2:26;
*BENEVOLÊNCIA: bondade, benignidade, gentileza;
2Cr1:8;
Sl5:12;
Pv18:22;

TEMPO DE CUMPRIMENTO PROFÉTICO!
*HOUVE UM MOMENTO EM QUE O PROPRÓSITO
DE DEUS COMEÇOU A SE CUMPRIR NA VIDA DE ESTER!
*ERA O MOMENTO DO SEU CUMPRIMENTO PROFÉTICO
(AINDA QUE NUM PAÍS PAGÃO)!

Ministração no culto do dia 12/12/2010

Ap Adriano José
http://www.ramoestendido.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário