REDIRECIONANDO PARA NOVO SITE E NOVO BLOG

Nós estamos operando em novo site e novo blog!

Estamos em um processo de desativação deste blog.

Continue nos seguindo! Será uma alegria ter a sua companhia!

Deus abençoe,

Ap Adriano José e Ap Daniela Camargo







terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AS NOSSAS ATITUDES DETERMINAM O CUMPRIMENTO PROFÉTICO!

AS NOSSAS ATITUDES DETERMINAM O CUMPRIMENTO PROFÉTICO!


Jr18:7-10 - “ No momento em que eu falar acerca de uma nação ou de um reino para o arrancar, derribar e destruir, se a tal nação se converter da maldade contra a qual eu falei, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe. E, no momento em que eu falar acerca de uma nação ou de um reino, para o edificar e plantar, se ele fizer o que é mau perante mim e não der ouvidos à minha voz, então, me arrependerei do bem que houvera dito lhe faria.

O QUE É UMA ATITUDE?
ATITUDE É:
1-É UMA CRENÇA QUE SE EXPRESSA POR MEIO DE UM COMPORTAMENTO;
2-É UM PENSAMENTO QUE SE EXPRESSA POR MEIO DE UM COMPORTAMENTO;
3-É UM SENTIMENTO QUE SE EXPRESSA POR MEIO DE UM COMPORTAMENTO;
4-É UMA VONTADE QUE SE EXPRESSA POR MEIO DE UM COMPORTAMENTO.
Conforme:Procede do coração-Pv4:23

O QUE É UMA ATITUDE?
É O NOSSO COMPORTAMENTO!
É A NOSSA PRÁTICA!
É A NOSSA AÇÃO!

O QUE SIGNIFICA DETERMINAR?
Determinar é:
*estabelecer;
*decretar;
*ordenar;
*decidir;
*definir;
*fixar;

AS NOSSA ATITUDES DETERMINAM...
*O NOSSO COMPORTAMENTO ESTABLECE...
*A NOSSA PRÁTICA DECRETA...
*A NOSSA AÇÃO ORDENA...
*O NOSSO COMPORTAMENTO DECIDI...
*A NOSSA PRÁTICA DEFINI...
*A NOSSA AÇÃO FIXA...

O QUE SIGNIFICA CUMPRIMENTO?
Cumprimento é:
*ato ou efeito de cumprir;
* ato ou efeito de tornar efetivo;
*ato ou efeito de executar;
*ato ou efeito de realizar;

O QUE É O PROFÉTICO?
É o acontecimento em que Deus permite que conheçamos o que está na sua mente e no seu coração sobre algo, sobre alguém, sobre algum lugar.
Nm12:6- “Então, disse: Ouvi, agora, as minhas palavras; se entre vós há profeta, eu, o Senhor, em visão a ele, me faço conhecer ou falo com ele em sonhos”.

O PROFÉTICO É...
*A VONTADE DE DEUS PARA...
*A DIREÇÃO DE DEUS PARA...
*O MODELO DE DEUS PARA...
*A PALAVRA DE DEUS PARA...
*A VOZ DE DEUS PARA...
*A VISÃO DE DEUS PARA...

O CUMPRIMENTO PROFÉTICO É...
*ATO OU EFEITO DE TORNAR EFETIVO A VONTADE DE DEUS;
*ATO OU EFEITO DE EXECUTAR A DIREÇÃO DE DEUS;
*ATO OU EFEITO DE REALIZAR O MODELO DE DEUS;
*ATO OU EFEITO DE TORNAR EFETIVO A PALAVRA DE DEUS;
*ATO OU EFEITO DE EXECUTAR A VOZ DE DEUS;
*ATO OU EFEITO DE REALIZAR A VISÃO DE DEUS.

O EXEMPLO DE NOÉ...
Gn6:7-9 - “... Farei desaparecer da face da terra o homem que criei, o homem e o animal, os répteis e as aves dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Porém Noé achou graça diante do Senhor. Eis a história de Noé. Noé era homem justo e íntegro entre os seus contemporâneos; Noé andava com Deus”.
Gn7:1-3 - “Disse o Senhor a Noé: Entra na arca, tu e toda a tua casa, porque reconheço que tens sido justo diante de mim no meio desta geração. De todo animal limpo levarás contigo sete pares: o macho e sua fêmea; mas dos animais imundos, um par: o macho e sua fêmea. Também das aves dos céus, sete pares: macho e fêmea; para se conservar a semente sobre a face da terra”.

O EXEMPLO DE MOISÉS...
Êx32:7-14 - “...Disse mais o Senhor a Moisés: Tenho visto este povo, e eis que é povo de dura cerviz. Agora, pois, deixa-me, para que se acenda contra eles o meu furor, e eu os consuma; e de ti farei uma grande nação. Porém Moisés suplicou ao Senhor, seu Deus, e disse: Por que se acende, Senhor, a tua ira contra o teu povo, que tiraste da terra do Egito com grande fortaleza e poderosa mão? Por que hão de dizer os egípcios: Com maus intentos os tirou, para matá-los nos montes e para consumi-los da face da terra? Torna-te do furor da tua ira e arrepende-te deste mal contra o teu povo. Lembra-te de Abraão, de Isaque e de Israel, teus servos, aos quais por ti mesmo tens jurado e lhes disseste: Multiplicarei a vossa descendência como as estrelas do céu, e toda esta terra de que tenho falado, dá-la-ei à vossa descendência, para que a possuam por herança eternamente. Então, se arrependeu o Senhor do mal que dissera havia de fazer ao povo.

O EXEMPLO DE MARIA...
Jo2:1-10 - “... Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Então, ela falou aos serventes: Fazei tudo o que ele vos disser. Estavam ali seis talhas de pedra, que os judeus usavam para as purificações, e cada uma levava duas ou três metretas. Jesus lhes disse: Enchei de água as talhas. E eles as encheram totalmente. Então, lhes determinou: Tirai agora e levai ao mestre-sala Eles o fizeram. Tendo o mestre-sala provado a água transformada em vinho (não sabendo donde viera, se bem que o sabiam os serventes que haviam tirado a água chamou o noivo e lhe disse: Todos costumam pôr primeiro o bom vinho e, quando já beberam fartamente servem o inferior; tu, porém, guardaste o bom vinho até agora”.

O EXEMPLO DA MULHER CANANEIA...
Mt15:21-28 - “... Ele, porém, não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, aproximando-se, rogaram-lhe: Despede-a, pois vem clamando atrás de nós. Mas Jesus respondeu: Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel. Ela, porém, veio e o adorou, dizendo: Senhor, socorre-me! Então, ele, respondendo, disse: Não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos. Ela, contudo, replicou: Sim, Senhor, porém os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos. Então, lhe disse Jesus: Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã”.

QUE TIPO DE ATITUDE TEM SIDO A SUA ?

SOMOS RESPONSÁVEIS PELO CUMPRIMENTO PROFÉTICO !

Resumo da ministração no culto da COMUNHÃO APOSTÓLICA ESTAÇÃO NOVA.

Ap Adriano José
http://www.ramoestendido.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário