REDIRECIONANDO PARA NOVO SITE E NOVO BLOG

Nós estamos operando em novo site e novo blog!

Estamos em um processo de desativação deste blog.

Continue nos seguindo! Será uma alegria ter a sua companhia!

Deus abençoe,

Ap Adriano José e Ap Daniela Camargo







sábado, 27 de fevereiro de 2010

QUEBRE O CICLO DA ESPERANÇA FRUSTRADA !

QUEBRE O CICLO DA ESPERANÇA FRUSTRADA


Pv13:12- “A esperança que se adia faz adoecer o coração, mas o desejo cumprido é árvore de vida”

O QUE É CICLO?
Ciclo é:
*SÉRIE DE ACONTECIMENTOS/FENÔMENOS QUE SE SUCEDEM NUMA ORDEM DETERMINADA.

O QUE É ESPERANÇA?
Esperança é:
*Ato de esperar o que se deseja;
*Expectativa que algo vai acontecer;
*Contar com a realização de;
*Aguardar alguma coisa ou alguém.

O QUE É FRUSTRAÇÃO?
Frustração é:
*Estado daquele que é privado da satisfação de um desejo ou necessidade;
*Não ter o resultado que esperava;
*Não sair como pretendia.

O INIMIGO NOS ATACA QUANDO A ESPERANÇA É FRUSTRADA PARA MANIPULAR AS NOSSAS EMOÇÕES!
Ele procura criar:
*Uma mentalidade de fracasso;
*Uma percepção confusa da vida e do destino;
*Uma chateação, desânimo ou apatia em nosso espírito;
*Um bloqueio emocional;
*Um transtorno emocional;
*Uma raiz profunda de amargura que contamina todo o corpo.

QUANDO NÃO QUEBRAMOS O CICLO DE ESPERANÇA FRUSTRADA...
PERMITIMOS QUE RAIZES CRESÇAM, AMARREM NOSSOS PÉS E NÃO NOS DEIXAM AVANÇAR EM NOSSO CAMINHO PARA O ÉXITO.

A ESPERANÇA FRUSTRADA É UM VENENO DE SERPENTE...
O inimigo lança pensamentos venenosos:
*desistência;
*revolta;
*amargura;
*acusação pessoal e contra os outros;
*desconfiança;
*impossibilidade;
Is 59:5- “Chocam ovos de áspide e tecem teias de aranha; o que comer os ovos dela morrerá; se um dos ovos é pisado, sai-lhe uma víbora”.

O ESPÍRITO DE JEZABEL ENTRA EM OPERAÇÃO PARA USURPAR E MANIPULAR AQUELES QUE ESTÃO COM ESPERANÇA FRUSTRADA:
*quando Acabe ficou com a esperanaça frustrada sobre a conquista das terras de Nabote-1Rs21

A IMPORTANCIA DO ARREPENDIMENTO!
Duas perspectivas fundamentais:
1-RECONHECER OS ERROS, SEM FICAR PRESO NA CONDENAÇÃO;
2-APRENDERMOS COM OS ERROS PARA SEGUIRMOS ADIANTE;
Rm2:4 - “Ou desprezas a riqueza da sua bondade, e tolerância, e longanimidade, ignorando que a bondade de Deus é que te conduz ao arrependimento?”.

CHAVES PARA TRIUNFAR E QUEBRAR O CICLO DA ESPERANÇA FRUSTRADA (Ap Chuck Pierce-Cómo Redimir El Tiempo):
As chaves são:
1-Atitudes;
2-Alinhamento;
3-Habilidade;
4-Limites e fronteiras;
5-Confiança;
6-Bênção geracional;
7-Criatividade;
8-Estratégia;
9-Confrontação;

VAMOS LUTAR E VENCER!
Rm8:37-39 - “Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”.
Ez37:1-14 - " Veio sobre mim a mão do Senhor; ele me levou pelo Espírito do Senhor e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos,  e me fez andar ao redor deles; eram mui numerosos na superfície do vale e estavam sequíssimos.  Então, me perguntou: Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes.  Disse-me ele: Profetiza a estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.  Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que farei entrar o espírito em vós, e vivereis.  Porei tendões sobre vós, farei crescer carne sobre vós, sobre vós estenderei pele e porei em vós o espírito, e vivereis. E sabereis que eu sou o Senhor.  Então, profetizei segundo me fora ordenado; enquanto eu profetizava, houve um ruído, um barulho de ossos que batiam contra ossos e se ajuntavam, cada osso ao seu osso.  Olhei, e eis que havia tendões sobre eles, e cresceram as carnes, e se estendeu a pele sobre eles; mas não havia neles o espírito.  Então, ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.  Profetizei como ele me ordenara, e o espírito entrou neles, e viveram e se puseram em pé, um exército sobremodo numeroso. Então, me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; estamos de todo exterminados.  Portanto, profetiza e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que abrirei a vossa sepultura, e vos farei sair dela, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.  Sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir a vossa sepultura e vos fizer sair dela, ó povo meu.  Porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra. Então, sabereis que eu, o Senhor, disse isto e o fiz, diz o Senhor".

Resumo da ministração do culto à distância da COMUNHÃO APOSTÓLICA ESTAÇÃO NOVA.

Ap Adriano José

Nenhum comentário:

Postar um comentário